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sábado, 29 de março de 2014

Team Speak 3 ~ Re-post


TeamSpeak é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz sobre IP (VoIP), é preciso um software para rodar o TeamSpeak e de um servidor para os usuários se conectarem a canais para conversarem uns com os outros. O TeamSpeak é principalmente voltado para jogadores de jogos online onde é necessário comunicação entre os jogadores, utilizar a voz ajuda aos jogadores se concentrarem apenas no jogo sem precisar de pausas para digitar algo.


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Cinema 4D R13 Portable


CINEMA 4D (ou Cinema 4D) é um programa de computador comercial multiplataforma para modelagem 3D, texturarização, iluminação, animação e renderização 3D, desenvolvido pela empresa alemã MAXON Computer GmbH. Ele é capaz de modelagem procedural e poligonal. Já foi usado em alguns filmes/animações, tais como: We Are the Strange,1 Polar Express,2 Open Season3 e Monster House.4

Tamanho: 133 MB


Serials:
14300077777-MRZW-DLRZ-BZWT-FHMM 
15300077777-PGTF-NDXG-XHWL-NPGN 
16300077777-DMSH-FHJR-CLBS-CMZB 
10300077777-TLDN-VGMT-RBDN-XSKH 
30300077777-BSMB-MXRL-XNBZ-LHMK 
11300077777-KRZN-WBMC-BLCH-HSBJ
15300077777-PGTF-NDXG-XHWL-NPGN 

Download abaixo do Cinema 4D R12



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Sony Vegas Pro 11 Portable


O Sony Vegas Pro,1 mais conhecido como Vegas, é um software de edição não linear da Sony que combina edição de vídeo em tempo real de alta qualidade e fidelidade com manipulação de áudio - além de estéreo - em 5.1 surround para Home Theater ou Cinema, tanto em AC3 (Dolby Digital) quanto DTS. Apresenta diversos plugins e é considerado, dentre os programas de edição, um dos melhores junto do Adobe Premiere.

Tamanho: 134 MB


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Photoshop CS5 Portable


O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis. Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.

Tamanho: 126 MB



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Adobe After Effects CS4 Portable


Tamanho: 206 MB


Para quem não conhece o After Effects, é uma poderosa ferramenta para criar imagens em movimento, aplicar efeitos visuais e corrigir cores com ferramentas flexíveis que o ajudam a poupar muito tempo, mas sem deixara criatividade de lado. Ou seja, o Adobe After Effects tem como principal objetivo ser voltado à pós-edição — um programa para fazer ajustes e criar efeitos em cima de um vídeo que já foi editado.

Nas últimas versões, o After Effects tem aprimorado bastante a interatividade do usuário e a economia de tempo durante as edições. O programa também dá muito mais liberdade durante a criação de projetos.


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domingo, 23 de março de 2014

Mod Timecycle de GTA V Para GTA SA



Encontre isso e muito mais 
[x]Carros
[x]Mods de todos os tipos
[x]Programas
[x]GTA IV>VC>III>SA
[x]E MUITO MAIS

Sua Fonte em GTA

===================================

Instalação:
1) precisara ter o Alci's img editor / IMG Tools se encontra o download no site. ( headsman.tk3.net)
2) Abra o programa , Open » abra o arquivo gta3.img que se encontra na c:/arquivos e programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/Models/gta3.img
3) Ao abrir clique em Import ( um seta verde ) E Adicione todos os arquivos da pasta ( TXD Para GTA3.IMG ) Todos.
4) E depois em Save depois de salvar pronto feche o programa e divirta-se

############## HEADSMAN.TK3.NET ##############


Ferramentas nesessarias:


Alci´s IMG Editor:

http://www.gtarockstar.net/2013/01/gta-sa-alcis-img-editor-v15.html

TXD Workshop:

http://www.gtarockstar.net/2013/01/gta-sa-txd-workshop-v5.html

Zmodeler:





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Novas arvores e palmeiras GTA SA






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1) precisara ter o Alci's img editor / IMG Tools se encontra o download no site. ( headsman.tk3.net)
2) Abra o programa , Open » abra o arquivo gta3.img que se encontra na c:/arquivos e programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/Models/gta3.img
3) Ao abrir clique em Import ( um seta verde ) E Adicione todos os arquivos da pasta ( TXD Para GTA3.IMG ) Todos.
4) E depois em Save depois de salvar pronto feche o programa e divirta-se

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http://www.gtarockstar.net/2013/01/gta-sa-alcis-img-editor-v15.html

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http://www.gtarockstar.net/2013/01/gta-sa-txd-workshop-v5.html

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http://www.gtarockstar.net/2013/01/gta-sa-zmodeler-224-registrado.html

Livraria CLEO:

http://www.gtarockstar.net/2012/11/gta-sa-livraria-cleo4-v2.html



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GTA5 Textures for GTA SA











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Instalação:
1) precisara ter o Alci's img editor / IMG Tools se encontra o download no site. ( headsman.tk3.net)
2) Abra o programa , Open » abra o arquivo gta3.img que se encontra na c:/arquivos e programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/Models/gta3.img
3) Ao abrir clique em Import ( um seta verde ) E Adicione todos os arquivos da pasta ( TXD Para GTA3.IMG ) Todos.
4) E depois em Save depois de salvar pronto feche o programa e divirta-se

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Ferramentas que sejam necessárias para você:


Alci´s IMG Editor:


TXD Workshop:


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Livraria CLEO:


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sábado, 15 de março de 2014

Pack Placar - Point Blank


Pack do placar PointBlank

Os Packs são pacotes de modificações para 
algum programa 
ou jogo, eles mais estão presentes a cada dia 
que se passa, e é claro não que poderia 
faltar no PointBlankBR.
Esse é um pack que modifica o placar do
jogo, fica bem interessante com cores diferentes.


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Não sabe instalar? Assista o video abaixo!



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Melhore seu GTA IV Drasticamente!

Melhore drasticamente os gráficos de seu GTA IV: tutorial com dicas e imagens

Com os mods iCEnhancer e ENB Graphic Model você terá gráficos talvez bem próximos do GTA V, próximo título da série

Se você acompanhou a matéria sobre mod LCPDFR, que transforma o jogador em um policial de Liberty City, deve ter percebido os gráficos melhorados do game. Parte do resultado foi obtido graças a modificação GTA IV - 1.0.7.0 ENB Graphic Mod, que altera várias texturas do jogo e adiciona efeitos de renderização mais realistas.
Repare no efeito de sangue sobre o policial e na iluminação do prédio marrom ao fundo (clique para ampliar)
O restante da qualidade veio do GTA IV - iCEnhancer Mod, que permite realizar ajustes finos em uma série de parâmetros visuais do GTA IV, dentre eles o tão sonhado filtro de anti-aliasing; o responsável por remover defeitos de serrilhados das imagens. Neste tutorial, você descobre como atingir uma ótima qualidade e ainda aproveitar todo o poder de seu PC.


Uma pequena amostra dos efeitos proporcionados pelo iCEnhancer (observe os reflexos)

GTA IV - 1.0.7.0 ENB Graphic Mod

A instalação deste mod é um pouco trabalhosa, pois consiste em substituir uma série de arquivos de sua pasta de instalação do GTA IV, por outros fornecidos pelo desenvolvedor da modificação. Antes de prosseguir, saiba que é preciso uma máquina potente para suportar os novos efeitos.
Os desenvolvedores recomendam um PC equipado com processador Quad Core, como i5 ou i7, e uma placa de vídeo com pelo menos 1 GB GDDR5. Nos testes do SD, por exemplo, o jogo caiu de 60 fps para 23 fps; mesmo usando um processador Core i7 com 4 núcleos reais e 4 HT com uma placa GeForce GTS 250. Continuou jogável, travando um pouco em alguns momentos, mas as melhorias visuais realmente valeram a pena.

Alguns exemplos do resultado

Clique sobre as imagens abaixo e amplie até chegar no tamanho total para perceber as diferenças.
Casa de Nikko
Cores mais vivas e objetos melhor definidos
Rua
Você enxergará até os menores detalhes de Liberty City, ainda com cores mais vivas

Instalação

1. Baixe e descompacte os arquivos do GTA IV - 1.0.7.0 ENB Graphic Mod.
2. Acesse o conteúdo descompactado e copie tudo, arquivos e pastas, da pasta "Vulgadrop ENB 2.1c". Cuidado, pois o descompactador pode gerar uma pasta dentro da outra; por isso, copie da mesma forma que a imagem abaixo.
3. Encontre a pasta de instalação de seu GTA IV, se você instalou pelo Steam ele ficará em um caminho semelhante a "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto IV\GTAIV", dependendo do diretório de instalação do Steam. A versão instalada por DVD normalmente sugere a instalação em "C:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV". É claro que isso dependerá de suas escolhas durante a instalação.
*Uma forma prática para descobrir o caminho de instalação, é clicar com o botão direito sobre o atalho do jogo, depois em "Propriedades" e na opção "Abrir Local do Arquivo".
4. Cole todo o conteúdo da pasta do ENB Graphic Model no local de instalação do GTA IV, que possui os arquivos executáveis do game (EXE).
5. Confirme a substituição dos ítens, quando perguntado pelo Windows. Tome bastante cuidado, se não copiar algum arquivo o jogo pode ficar instável. Também não se assuste, serão substituidos milhares de arquivos.
6. Caso queira se aventurar a ajustar as características mais avançadas do mod, basta alterar com cuidado os arquivos "enbseries.ini" e "effect.txt".
7. O mod, depois de copiado para as pastas do jogo, está pronto para usar. Basta acessar o jogo e aproveitar as melhorias visuais.

GTA IV - iCEnhancer Mod

O ICEnhancer é uma das ferramentas preferidas das pessoas que sonham em rodar o GTA IV com o máximo de qualidade, sendo a ferramenta utilizada por aproximadamente 9 em cada 10 pessoas que publicam vídeos em alta definição do GTA IV no Youtube.

Instalação

1. Baixe e descompacte o pacote do GTA IV - iCEnhancer Mod.
2. Copie todo o conteúdo da pasta gerada e cole no local de instalação do GTA IV. Se encontrar dificuldade ao procurar a pasta de instalação, confira o passo 3 do item anterior.

3. Para usar a ferramenta e fazer os ajustes no jogo, clique com o botão direito sobre o arquivo "iCEnhancer_config_tool.exe" (agora na pasta do GTA IV) e siga pela opção "Executar como administrador".
4. Basta selecionar as opções que deseja, clicar em "Save" e reiniciar o jogo. Abaixo você confere o significado de cada uma. Se você já entende os termos usados, pode colocar tudo no máximo.
5. Dicas para configurar a ferramenta, organizadas por abas:
No topo da janela, a opção "Enable in-game editing" permite aplicar as alterações com o jogo rodando, enquanto que a "Disable in-game editing" exige que ele seja reiniciado. Para evitar problemas, é recomendado habilitar a edição no jogo enquanto faz os ajustes e depois desabilitá-la, quando estiver satisfeito.
Depth of field (profundidade de campo) 1ª aba - altera a sua percepção da cidade e dos objetos conforme o plano em que se encontram.
  • "It creates a blur function of the depth..." - simula o efeito de uma filmadora, que coloca os objetos mais próximos em destaque e aplica borrão nos demais. É uma boa aplicar este efeito (On), pois vai direcionar a sua atenção apenas para as partes mais importantes da cena. O valor 0,4 do Blur Amount já é o suficiente, mas você pode ajustar conforme o seu gosto
  • "Enable the Dynamic depth of field..." - complementa a opção anterior, fazendo o jogo detectar automaticamente qual o campo de visão do jogador. Se você usar a opção anterior, mantenha esta também como (On), do contrário o jogo perderá em realismo.
  • "Normal quality ... High quality" - teste primeiro com a opção High para obter alta qualidade na aplicação dos efeitos de profundidade de campo. Caso o desempenho do computador fique muito ruim, altere para Normal.

Bloom  (efeito de luminosidade oferecido por lentes fotográficas) 2ª aba.
  • Lens flare - a opção On habilita este efeito encontrado ao olhar para luz, deixando-o bem semelhante ao encontrado em filmes e fotografias. É uma boa mante-lo ligado, oferece um visual interessante para o jogo.
  • Bloom - o valor padrão é 1,00, mas você pode alterá-lo para reduzir ou aumentar a intensidade do efeito. Apenas tome cuidado com valores muito altos, pois pode prejudicar a visualização do cenário.

Color & Image (ajustes de cor, brilho e contraste) 3ª aba.
  • Saturation value- 1º quadrado- permite manipular a intensidade das cores exibidas na tela, conforme o valor escolhido:
    • 0 - remove totalmente as cores do jogo, deixando-o com a aparência de um filme preto e branco;
    • 1 - cores normais;
    • 1,33 - opção padrão que confere uma pequena melhoria na saturação;
    • 2 - deixa as cores saturadas, oferecendo um tom mais dramático para os momentos de ação.
  • Contrast boost- 2º quadrado - ajusta o contraste das imagens conforme o valor escolhido:
    • - imagens normais;
    • 0.25 - opção padrão que confere uma pequena melhoria no contraste;
    • 1 - adiciona o dobro do contraste as cenas, permitindo diferenciar melhor os objetos exibidos;
  • Exposure (brilho da cena) - o padrão é 1.0, valores muito mais elevados do que isto podem trazer um visual desconfortável, com muito mais brilho. Ajuste conforme o seu gosto.
  • Filmic Tonemapping - trata a iluminação de uma forma mais realista. O padrão é deixar comoDisabled, mas indicamos habilitá-lo (Enabled) para aproveitar melhor a ferramenta.

Performance (desempenho) 4ª aba - as opções destas aba nos permite balancear o desempenho com os efeitos gráficos mais avançados.
  • "Adds shadow contacts on objects..." - simula de forma mais detalhadas as superficies que recebem sombreamento. Mesmo com aviso falando que o recurso só funciona nas versões 1.0.3.0 e 1.0.0.4, não ocorrem problemas na versão 1.0.0.7. Pode deixar habilitado;
  • SSAO Quality - indica o nível de realismo desejado para o sombreamento. A técnica de SSAO,Screen Space Ambient Occlusion, aumenta drásticamente o realismo do ambiente projetando cuidadosamente a sombra de cada objeto. Lembre-se, quanto maior o realismo, mais será exigido de sua placa de vídeo e processador. Os níveis disponíveis são:
    • UltraHigh - extremamente alto (recomendado para melhor qualidade);
    • High - alto;
    • Medium - médio;
    • Low - baixo (recomendado para máquinas menos potentes);
  • Shadow filter quality (qualidade da filtragem de sombras) - tente primeiro o modo High, se houver lentidão extrema, tende os níveis menores.
  • Anti-aliasing- esta tecnologia, desabilitada por padrão na versão de PC do GTA IV, suavisa as bordas das figuras exibidas na tela. Na prática, elimina o efeito de serrilhado que pode ser observado facilmente em linhas diagonais do game. As opções disponíveis são:
    • FXAA - o nível mais alto de anti-aliasing. Apesar de remover quase totalmente o serrilhado dos gráficos, acaba borrando um pouco a borda dos objetos. De qualquer forma, esta opção é a que proporciona a melhor qualidade e consome mais recursos da máquina.
    • SMAA - é a função anti-aliasing habilitada com o filtro de 1x. Ela melhora bastante o serrilhado, mas ainda é possível percebe-lo.
    • No AA - desabilita o filtro, deixando os serrilhados sempre à mostra.
Options (opções gerais) 5ª aba - adiciona efeitos de "cinema" aos gráficos do jogo.
  • Film grain - adiciona um efeito de granulado a imagem, semelhante ao encontrado em filmes mais antigos. Este efeito não melhora a qualidade do vídeo, mas é útil para quem aprecia o visual oferecido;
  • Sharpening - destaca a borda dos objetos, facilitando a sua visualização com relação ao restante da cena. É uma boa ligar este efeito, torna a cena do jogo um pouco mais realista.
  • Black bars - adiciona as famosas barras horizontais dos filmes de "cinema". Este é apenas um efeite, não melhora a qualidade da imagem.
  • Motion blur rendering - a opção Normal cria borrões comuns nas partes de segundo plano do cenário (vide item Depth of field), enquanto que Grainy deixa a parte borrada mais granulada. A opção Grainy causa um bom impacto, mas tende a deixar os olhos mais cansados.

Agora é com você!

Pessoalmente, prefiro deixar tudo no máximo para ir reduzindo aos poucos a qualidade, caso necessário. Desta forma podemos descobrir do que nosso PC é realmente capaz. Apenas recomendamos que, caso encontre problemas de lentidão, teste cada ajuste de forma individual; assim fica mais fácil encontrar qual é realmente o responsável pelo problema.
Gostou das dicas? Quer sugerir mais alguma? Deixe seu comentário abaixo!

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ENB Realistic HD 2014 v1.5


Descrição: 
ENB REALISTA HD 2014 v1.5 

size: 45MB 

- [REALISTA HD 2014 v1.0] - 
Nova atualização: Agregado ENB 

- [REALISTA HD 2014 v1.3] - 
Nova atualização:-Fix Bug não está respondendo 
-Corrigir alta Gota FPS 
-New v1 Setting fotorrealista 

ENB-realista HD 2014 v1.5-
Nova atualização:-Fix Bug não está respondendo 
-Corrigir alta Gota FPS 
-Fix it Spritelight 
-New fotorrealista Setting v2 + Setting DOF 
-Novas nuvens Definição + GTAV Nuvens 
-Adicione Vegetação + Estrada Texture lado 

(ESTE ENB / TEXTURA COMPIRASSION BY) 
ENB eXTaron mix-eXTaron 
ENB Vucko 5K-Vucko 
ENB iCEhancer 1.35 Final-iCELaGlace 
Photorealistic 9R-EX1-AlvinDzakia 
HDKT70 Road-HDKT70s 
em seguida, combinados em um 

usar a estrada de costume e vegetação costume de grande textura 
(Uso recomendado the Road + Vegetação do Vucko: 3) 

mas neste ENB já disponível textura vegetação real e textura Roadside 

~ ESTE ENB Por Ananda Pradipta: V ~



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GTA V Vehicle Damage for GTA IV


Descrição: 
Este mod dará veículos em GTA IV uma deformação muito pequena em hits (o que mais eu devo ligar?) Como em GTA V e os veículos vai pegar fogo muito facilmente como em GTA V. mas no entanto isso depende do que velocidade você está indo, qual é o seu veículo, o que o atingiu etc GERAL TODOS OS vEÍCULOS EM JOGO TERÁ MENOR DEFORMAÇÃO como em GTA V (Veja as imagens) 

Instalação: copiar o arquivo para GTAIV / common / data e substituir, se solicitado.




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Novas ruas Las Venturas - GTA SA


Las Venturas HD Estradas / Texturas por MouseStar / GTAInterviev 

Instalação: substituir todos os arquivos no gta3.img por IMGTool ou IMG editor de Alci. 


© 2013 - MouseStar 

Você pode baixar IMGTool 2.0 aqui: http://www.gamemodding.net/gta-san-andreas/gta-sa-programms/829-imgtool-20.html 
Louco IMG editor aqui: http://www.gamemodding.net/gta-san-andreas/gta-sa-programms/828-gta-san-andreas-crazy-img-editor.html

Assista o video abaixo!




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Novas Ruas San Fierro - GTA SA



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Instruções de instalação:
-------------------------------------------------- -----------
1) Autor `s Email: zevs-shyrik@mail.ru
Autor: Akel
Foi adicionada ao site pelo usuário : GM- robô
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2) A importação de arquivos para o arquivo do jogo :
Importar arquivos da pasta " IMG " com o programa IMGTool 2.0 ou louco IMG Editor de
arquivo (s) , airportroads_sfse.txd backroad_sfs.txd , bendytunnel_sfse.txd , carshow_sfse.txd , cs_ebridge.txd , cs_roads.txd , cuntwroad.txd , cuntwtunnel.txd , cw_road.txd , dockroad_sfse.txd , fosterroads_sfse.txd , freeway2_sfs . txd , freeway_sfs.txd , freeways2_sfse.txd , freeways3_sfse.txd , freeways_sfse.txd , genroads_sfse.txd , goldengate_sfw.txd , golftunnel_sfs.txd , hotelback_sfs.txd no arquivo [pasta Game] \ models \ gta3.img

Você pode baixar IMGTool 2.0 aqui: http://www.gamemodding.net/gta-san-andreas/gta-sa-programms/829-imgtool-20.html
Louco IMG editor aqui: http://www.gamemodding.net/gta-san-andreas/gta-sa-programms/828-gta-san-andreas-crazy-img-editor.html


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